O mistério do Triângulo das Bermudas enfim resolvido?
Um mistério que já intrigava Cristóvão Colombo em 1492, quando estranhamente viu sua bússola parar de funcionar ao mesmo tempo que luzes estranhas apareciam ao seu redor, e que até hoje muitas teorias atribuem a experimentos do governo ou até mesmo a extraterrestres... Estamos falando do famoso Triângulo das Bermudas, um local entre Miami, Porto Rico e Bermudas onde navios e aviões desapareceram misteriosamente sem deixar quaisquer vestígios durante séculos.
Agora, uma recente publicação no jornal britânico Independent traz uma resposta "simples" para estes eventos e estão responsabilizando este mistério as nuvens hexagonais, que funcionam como "bombas", que são capazes de destruir e ter uma força equivalente a furacões ou tornados, mas com efeitos numa área específica.
A tempestade que todas estas forças da natureza criam em conjunto, incluindo ondas que se agigantam ainda mais quando se misturam umas com as outras, pode ser tão grande que os barcos/aviões caem no oceano e afundam num piscar de olhos ou são destruídos pela força daqueles ventos, equivalente à de furacões, sem deixar vestígios. As nuvens provocam pequenas explosões que podem ter efeitos semelhantes aos de um tornado, por exemplo, mas com impacto localizado numa área.